quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Natal do Renascimento leva cortejo do Papai Noel e muita alegria para os bairros de Caucaia


As festividades do Natal do Renascimento de Caucaia estão movimentando o imaginário das crianças e levando alegria por onde passa. É que, além da Casa do Papai Noel instalada na Praça da Matriz, a prefeitura está com projeto de estender a magia do Natal para os bairros e localidades mais distantes.
A idéia é fazer com que cada cidadão se sinta parte integrante de toda a festa. Por muitos anos as festividades em Caucaia eram muito segmentadas e poucos podiam participar. Segundo a secretária municipal de Governo e Articulação Política, Natal é mais do que um período de festa, mas um “momento de esperança para cada um de nós e para a nossa Caucaia. Queremos trazer esperança para este povo”, reforça.
Iniciada no último dia 12, a programação itinerante do Natal do Renascimento de Caucaia já levou alegria para a Jurema e Tabapuá. Hoje o cortejo do Papai Noel e toda a magia do Natal vão alegrar os moradores do Icaraí. Sempre com início às 16 horas, a comitiva vai ainda estar nos bairros do Araturi (15.12), Sítios Novos (18.12), Capuan (19.12), Nova Metrópole (20.12) e Planalto Caucaia (21.12).
Enquanto isso, a Casa do Papai Noel continua aberta todos os dias na Praça da Matriz no horário de 18 às 21 horas, atraindo crianças e adultos num show de luzes e alegria contagiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário